A viagem no tempo parece mais o tema de um filme de ficção científica. Embora a humanidade esteja desenvolvendo uma tecnologia cada vez melhor, ela ainda não descobriu como viajar para o passado ou para o futuro. Pelo menos é o que pensamos. De fato, um homem afirma ser um viajante do espaço-tempo e ele veio do século 65!
Este homem, que se autodenomina James Oliver, jura que está preso em 2018 em nossa linha do tempo. Supostamente, ele partiu em uma missão para o século 21 no ano de 6491, mas sua nave espacial apresentou defeito e ele ficou preso. Ele apareceu em um vídeo do canal paranormal do YouTube ApexTV no qual foi conectado a um detector de mentiras. E como ele se saiu? Inacreditavelmente, um A, pois, de acordo com os resultados, ele não mentiu nenhuma vez.
Quando perguntado especificamente sobre nosso futuro, ele respondeu que não estava autorizado a falar sobre isso, mas apontou alguns problemas que a humanidade deveria resolver. Ele disse que o aquecimento global atingirá um limite crítico e que o planeta enfrentará altas temperaturas, portanto, seria sensato limitar as emissões de carbono. E contar com a influência e a ajuda dos Estados Unidos.
Ele também observou que a tecnologia tomará conta de nossas vidas, com cada pessoa tendo seu próprio sistema de inteligência artificial que reconhecerá os usuários por sua voz.
No entanto, surge a dúvida se James Oliver é da Terra ou de outro planeta. Ele afirmou que os anos são muito mais longos no planeta de onde ele vem. Ele também está mais distante do sol, portanto as viagens espaciais são mais demoradas. ” Mas temos matemáticos talentosos trabalhando no cálculo de nossos anos a partir dos anos de outras civilizações”, observou ele. Segundo consta, ele trabalha em uma agência de pesquisa alienígena que se concentra na história e na cultura humanas.
Em seu espaço-tempo, diz-se que é bastante comum haver muitos planetas com vida neles. De fato, ele revelou que a humanidade conseguiu colonizar galáxias distantes e descobrir muitas outras formas de vida. Em seu tempo, diz-se que eles encontram novos planetas quase que diariamente, mas a maioria deles não rende grandes descobertas.
Ele acrescentou, entretanto, que há muitos planetas com habitantes muito mais inteligentes do que os humanos. Ele disse que havia um conflito entre alienígenas e humanos. Entretanto, esse conflito não foi extenso, pois foi reprimido pela Federação Intergaláctica, que serve para manter a paz.
O termo alienígena, entretanto, não significa para ele o que significa para nós. ” A definição de alienígena é algo de outro mundo, portanto, tecnicamente, estou encontrando um neste momento”, disse ele. Contatos interplanetários são bastante comuns, disse ele. Ele disse que se encontra com alienígenas quase diariamente e considera alguns deles bons amigos.
“Tenho relações pessoais com vários deles, tenho amigos que posso considerar extraterrestres. É um grupo legal, na verdade. Não se precipite em julgar”, ele descreveu a comunicação interplanetária. “Meu amigo mais próximo é de outra galáxia”.
Será que esse homem está dizendo a verdade ou é apenas um jogo bem ensaiado para chamar a atenção para si mesmo? A melhor opção é manter o ceticismo. Afinal, ninguém sabe o que é possível ou impossível, e assim é com um universo que é infinito e misterioso. Afinal, mesmo um detector de mentiras nem sempre é confiável.